quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A última do Da Lupa

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, insinuou durante entrevista coletiva, em São Paulo, que um auxiliar de um grande clube de São Paulo teria feito a cabeça do meia-atacante Edno, para que este fizesse "corpo mole" durante os jogos.

Não que eu duvide que isso tenha acontecido, mas mais uma vez o mandatário maior da Lusa vem a público para fazer acusações graves, mas sem provas contundentes, assim como foi no chamado "caso Jean", que acabou não prosseguindo devido à falta de provas.

Ora, se é para acusar, que o faça dando nomes, não levantando a lebre para ver o que acontece depois. O correto seria, neste caso, ficar quieto, pois o nome que vai ficando cada vez mais atolado é o da Portuguesa. Normalmente eu sou defensor do presidente, como já é notório por aqui, mas neste caso, suas atitudes têm sido deploráveis.

Assim, a imagem da Lusa, que já não está lá muito boa, fica ainda mais maculada. Todos passarão: os dirigentes e nós, torcedores. Quem fica é a Portuguesa. Agora, como fica, aí já é outra história.

Sem comentários: