sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Para Rafaela


Amo esse seu jeito de me olhar,
De respirar, de suspirar,
De reclamar quando está só.
Quando está só querendo paz,
Quando quer mais, quando se faz
De frágil, fácil, incapaz
De viver sem o meu amor.
Seu jeito de fazer amor,
Mesmo que só em pensamento,
Que seja só por um momento,
Por um momento ser real.

Amo esse seu jeito competente,
De ser forte, mas dependente,
De não ser auto-suficiente,
De depender da gente
Ou de gente, de repente,
Por mais que seja apenas tipo.
Ou seja um tipo que é só seu,
Como também é o meu amor,
Que é só seu, é mais que meu.
É mais que eu, bem mais que eu.

Amo o fato de te amar,
Só pelo fato de te amar.
Só pelo fato de viver
Só pelo fato de sentir,
De existir, de insistir
Em insistir, em existir.
Em existir sem se explicar.
Não há razão, não há senão.
Senão apenas existir.
Não há razão, não há porquê.
Só há você, só há você.

Sem comentários: