quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jogos Vorazes das Organizadas

Faltando pouco mais de quatro horas para o jogo entre Vasco e Corinthians, o pau já cantou entre alguns dos ordeiros membros de torcidas organizadas (não os chamarei de torcedores. Não são). Como hoje em dia é tudo mais difícil, este blog deixa claro que não tem nada contra as torcidas organizadas, e sim contra essa meia dúzia de vagabundos que se infiltram nelas e comentem toda sorte de imundícies.

Não adianta picas ficar dizendo que deveria prender, que fazem o que fazem por causa da impunidade e o escambau de Madureira. Então, tenho uma sugestão para que todo mundo fique feliz: um reality show!


Sim! Um reality show, desses aí que existem ao montes. Mas não um qualquer. Seria uma espécie de Jogos Vorazes. Imaginem: um terreno baldio, duas ou mais equipes e uma única regra: sair vivo. Afinal de contas, se se matar é o que eles querem, vamos fazer de um jeito divertido.

Existiriam provas de resistência, como assistir a um jogo de futebol que não seja do seu time; de raciocínio, como a tabuada do cinco ou frases inteiras sem erros de concordância; ou mesmo dos dois juntos. Provas difíceis pra eles, como cantar algo que não seja o hino do próprio clube. Pode ser Parabéns pra Você, Atirei O Pau No Gato ou qualquer porcaria que a Xuxa gravou. Aí quem ganhar escolhe as armas (tacapes, correntes, porretes, pedras ou mesmo sinalizadores navais) para usar nos confrontos, que é quando eles praticam o que sabem de melhor. que é trocar porrada entre si.

Aí, na segunda temporada, poderíamos incluir os Barras Bravas de toda a América do Sul e os Ultras da Europa. A carnificina seria sucesso absoluto. 

No fim, ganha quem conseguir sair de lá andando. Os perdedores, um caminhão de lixo passa e leva embora.

Sem comentários: