terça-feira, 17 de setembro de 2019

Benfica 1x2 RB Leipzig - Carta ao mister Lage

CALVÁRIO Não foi dessa vez que a superioridade em Portugal
foi vista em jogos pela Champions (Foto: Nurphoto)
Ó mister Lage, gostamos um bocado de ti. Gostamos mesmo, a ponto de perdoar a jornada infeliz contra o Porto, quando Pizzi e Florentino foram anulados sem maiores protestos, ou quando fizemos uma partidinha mequetrefe contra o Gil Vicente. Afinal, neste caso, tínhamos o jogo da Champions.

Mas aí, no jogo da Liga dos Campeões, me colocas o Cervi e o Jota para render Rafa e Seferovic? Nada contra, até gosto deles, mas os gajos estavam a ver o jogo das bancadas até outro dia. Não seria o caso de fazer o contrário? Talvez fosse mais interessante deixar descansar os dois que saíram do 11 para estarem mais frescos à altura do jogo mais importante.

Aí, sem o Rafa, deixas tudo às costas do Pizzi? Ora, o Nagelsmann colocou dois nele e resolveu o problema, ainda mais porque não havia Gabriel ou Florentino. Nem o Rafa. E havia Taarabt, mas era pouco. Tu te lembras de que falei?

Tá, o Pizzi falhou uma hipótese que não costuma antes do primeiro golo, e o Cervi praticamente desfez o tento que empataria o jogo antes que o Werner fizesse o bis. Mantiveste o De Tomás quando poderias começar com o Seferovic, que até fez um golito no fim.

A propósito, por que raios deixá-lo no banco? Se é pra fazer de conta que o Jota é o João Félix, finge que o Seferovic é o Seferovic, oras.

E coloque os melhores pra começar o jogo, pá.
Ajuda a toda a gente a seguir gostando de ti.


Sem comentários: