sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vascão afunda Timão

Por Thiago Albino*

Eis a pergunta: O que está acontecendo com o Coringão? O Corinthians teve tudo para diminuir a vantagem em relação ao líder Cruzeiro, mas acabou sofrendo sua quarta derrota nos últimos seis jogos no Brasileirão.

O time paulista foi até São Januario enfrentar o Vasco da Gama, e tomou 2x0 ainda no primeiro tempo, com um gol de Zé Roberto (impedido), e outro de Éder Luis. A partida foi válida para repor uma rodada do primeiro turno, já que ambos tinham um jogo a menos.

Em campo, a equipe corintiana mal conseguia chegar ao gol adversário, e quando chegava, finalizava errado, mostrando a falta de qualidade no ataque. É claro que, com as contusões dos principais atacantes do Corinthians, o time caiu de rendimento, mas ninguém esperava chegar a tanto. O time está com um ataque fraco, sem potência.

Com seis jogos sem vencer, sem técnico, o que será do Corinthians? O que vinha sendo um campeonato tranquilo, se tornou um pesadelo. O torcedor, claro, está abismado: como o time caiu tanto de rendimento desse jeito? Talvez uma pergunta que nem mesmo os jogadores saibam responder.

Thiago Albino, 19 anos, estudante de jornalismo

Sem comentários: