sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A história continua

Entra ano e sai ano, mudam jogadores, técnicos, até mesmo diretoria, mas o que não muda nos lados do Palestra Itália são as crises internas. Teve vice-presidente querendo mandar em tudo e presidente adotando o estilo comunista. Fora a oposição, que faz de tudo para criar intrigas, uma verdadeira zona.

Passaram pelo trono nomes como Mustafá Contursi, Affonso Della Monica, Luiz Gonzaga Belluzzo e atualmente Arnaldo Tirone. Todos esses envolvidos em brigas com diretores, conselheiros e treinadores.

O que me impressiona é a capacidade dessas pessoas em fingir que se preocupam com a Sociedade Esportiva Palmeiras, sendo que a única preocupação é pensar em si mesmo, prejudicando o clube.

Desses últimos presidentes que citei, além do velho e muito conhecido Mustafá, me chama a atenção a gestão de Alberto Tirone, que aparenta não se preocupar com as crises que o Palmeiras vem enfrentando, seja com treinador, jogador e torcida.

Um presidente que não mostra firmeza quando a coisa engrossa, deixando tudo nas mãos do vice-presidente, Roberto Frizzo, para o mesmo ir até a mídia e tentar esclarecê-las, mas que na verdade é mais um gato pingado ali no meio que gosta de briguinhas.

Com isso, a imagem do Palmeiras vai se desgastando. Portanto, cabe apenas aos torcedores protestarem de forma inteligente para uma melhora interna do clube, e continuar torcendo sem perder a fé por um futuro melhor.

Sem comentários: