quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mais uma vida perdida. Até quando?

Na descrição deste blog temos a frase “sobre futebol e outros mundos menos importantes”. É verdade que esta é a nossa maior paixão, mas como colaborador deste me achei no direito de falar sobre algo que me entristeceu muito no início desta quarta-feira.

Morreu no bairro do Belém, zona leste de São Paulo, o jovem estudante Victor Deppman. O rapaz voltava de seu estágio quando foi abordado por um assaltante que, sem pestanejar, atirou no garoto. O jovem cursava Radio e TV e batalhava todos os dias para conseguir realizar seu sonho. Mais um guerreiro que não pode realizar todos seus objetivos por conta de uma ignorância, aliás, por conta de uma mochila.

Não conhecia o Victor, mas conheço pessoas que o tinham como amigo. Fico pensando na família, nesses amigos e em todos aqueles que como eu estão indignados com este tipo de situação. A vida de alguém valer uma bolsa, um celular ou qualquer quantia em dinheiro.

E como muitos apaixonados por futebol, gostaria que déssemos a mesma importância para este tipo de situação. Tomara que não caia no esquecimento. Afinal, ninguém pode interromper um sonho por algo tão fútil.

Este dá seus pêsames à família e a todos que de algum modo se sentiram atingidos por este tipo de caso.

Sem comentários: