A imprensa, com um bocadinho de atenção, podia ter percebido na fala desbocada do Abel sobre as mulheres algo além do clichê machismo. Há uma zona de atrito bem visual entre ele e QUALQUER COISA externa ao Palmeiras. Abel é inteligente, muito bem ligado, falou sabendo que causaria repercussão para esconder alguma coisa que não está bem. Basta o ABC da filosofia da linguagem: perguntado se gosta de bolo, ele ficou irritado e respondeu que o inverno na Patagônia é rigoroso...
Palmeiras teve sorte. Agora caminho livre pro TRI noBbrasileiro.
Fla enroscadíssimo em três disputas e ainda tendo que lidar com o fogo amigo da imprensa flamenguista que, para mim, calculadamente e com os olhos voltados ao próprio umbigo, boicota uma diretoria, contaminando o ambiente.
Fogão???? Sinceramente, com a eliminação do Palmeiras na Libertadores, abriu-se o caminho para o Tri Verdão no Brasileiro. Fogão na Libertadores??? Nunca cri. Bem, mas o Flu levou ano passado... O mundo do futebol é bem estranho... Tenho para mim, na Libertadores, como concorrente o peso da camisa do São Paulo.
*Humberto Pereira da Silva é professor de Ética em Jornalismo
Sem comentários:
Enviar um comentário